4 Padrões de Crochê Perfeitos Para Você

Olá, tudo bem? Seja muito bem vinda ao Blog Crochê Pra Você, o maior portal online de Crochê da Internet. No artigo de hoje, eu quero apresentar 4 Padrões de Crochê Perfeitos Para Você.

Padrão de bolsa de crochê: Bolsa de Frésia!

Procurando um padrão de bolsa de crochê? Este é um craque. Ele funciona rapidamente, é super resistente e usado para qualquer coisa.

Usei o meu para fazer compras, levar os brinquedos da minha filha, levar vinho e guloseimas para a casa de uma amiga e também usá-lo como bolsa para fraldas.

Este padrão é apresentado a você por uma nova designer convidada – a maravilhosa Emma Wilkinson . Emma é uma designer que mora em Sydney com um Diploma de Belas Artes avançado.

Ela se voltou para o mundo da arte da fibra pouco antes do nascimento de seu terceiro filho e não olhou para trás.

Ela desenha padrões para lançamento digital, kits de crochê e revistas.

A Bolsa Freesia Market é uma bolsa inspirada na primavera, perfeita para compras no mercado de fim de semana. É prático e bonito e um projeto bastante rápido também (obrigado fio grosso!).

É também um bom projeto para a temporada de ombros, para que você não derreta sob o peso de um cobertor gigante que está fazendo em um dia de primavera quente.

4 Padrões de Crochê Perfeitos Para Você: Bolsa de Frésia!

Emma usou:

  • (100% Algodão; 187m / 100g).
  • 1 x bola em MC # 01 / Branco, 1 bola em A # 16 /
  • Limão, 1 bola em B # 24 / Lilás para sua bolsa original que resultou em as seguintes medições finais:

Largura: 34 cm / 13,5 polegadas.
Altura: 27 cm / 10,5 polegadas.

O fio que usei produziu resultados ligeiramente diferentes, mas basta fazer uma amostra de teste antes de começar a sua bolsa para que você possa ver o que o fio escolhido fará neste padrão!

Neste padrão, você aprenderá uma variedade de habilidades diferentes, incluindo crochê redondo, fazer bases de bolsa e alças de bolsa de crochê.

4 Padrões de Crochê Perfeitos Para Você: Jaqueta de Verão!

No ano passado eu fiz um vestido inteiramente de quadrados de vovó – essa maldita coisa tirou cerca de dez anos da minha vida tentando fazer quadrados de meio tamanho para preencher as lacunas, mas eu realmente gostei de fazer uma roupa apenas usando quadrados (além de algumas outras formas estranhas).

Eu tenho um padrão de crochê de cobertura de praia flutuando na minha cabeça por um tempo, mas eu queria o fio perfeito e o quadrado perfeito para fazer isso acontecer.

Depois de experimentar e testar amostras, finalmente me decidi por um quadrado que adorei.

Este é um quimono de manga de comprimento médio e médio, mas você pode continuar adicionando quadrados para fazer as mangas ou o comprimento total mais longo.

A jaqueta de verão é provavelmente o padrão mais avançado que projetei e, embora sua construção seja bastante simples, você precisa se concentrar e planejar com antecedência com este projeto.

É feito no estilo junte conforme você avança, o que significa que os motivos são unidos conforme você os faz na última rodada de cada motivo.

A forma como você cria e une seus quadrados depende inteiramente de você. Você pode começar fazendo a parte de trás da roupa ou as laterais ou a borda inferior.

Apenas certifique-se de planejar com antecedência e saber onde e como você vai juntar cada quadrado, porque dependendo de onde o quadrado está localizado, isso afetará se ele está anexado a outros quadrados ao longo de 1, 2, 3 ou 4 arestas. 

Jaqueta de Verão!

Jaqueta de Verão!

Jaqueta de Verão!

A jaqueta é composta por 140 quadrados, mas eles são unidos conforme você avança na última rodada de cada quadrado – então não faça uma pilha de quadrados completos esperando juntá-los mais tarde!

4 Padrões de Crochê Perfeitos Para Você: Padrão de Bolsa de Crochê!

Esta é uma versão mais simples e modificada da Eco Bag , projetada para pessoas que desejam fazer suas próprias sacolas de mercado de crochê para fazer compras, mas querem um padrão mais rápido e fácil que possam quebrar em uma noite.

Usei uma mistura de algodão / acrílico para este padrão para manter sua integridade estrutural. Sempre errei em fazer sacos de barbante menores do que você acha que eles precisam ser, porque eles esticam muito.

20 linhas de malha funcionaram perfeitamente para mim com este estilo de fio, mas se você estiver usando um fio diferente (como 100% algodão em vez de uma mistura), pare após cerca de 15 linhas de malha, estale algumas latas ou alguns itens do tipo mercearia na bolsa e segure-a para ver o quanto ela estica.

Então você pode adicionar mais algumas linhas se parecer um pouco curto!

Tamanho Acabado:

Padrão de Bolsa de Crochê!

Padrão de Bolsa de Crochê!

  • Fundo da bolsa – 12 cm de diâmetro (4,7 polegadas)
  • Comprimento da bolsa da base à parte inferior das alças – 25 cm (9,8 polegadas)
  • Comprimento das alças, dividido pela metade do topo da bolsa – 15 cm (5,9 polegadas)

Medidor:

O medidor não é crítico para este projeto, mas o círculo inferior deve ter aproximadamente 12 cm de diâmetro

Terminologia: terminologia dos EUA.

O que você precisa?

  1. Amostra feita com Algodão Macio.
  2. 1 bola na Cor 28 (55% algodão / 45% Acrílico, 100gms, 600m, 3 camadas).
  3. Qualquer fio de 3 camadas em uma mistura de fibras semelhante também funcionará.

Você também pode usar algodão de 4 camadas (ou meia ou peso esportivo), mas esteja ciente de que o algodão se estica e não salta para trás, a menos que você o lave, então é melhor fazer cerca de 15 voltas de malha ao usar algodão e cerca de 20 voltas de malha ao usar acrílico.

Este é um ótimo top para o dia a dia, perfeito para usar com jeans e um cardigã no outono ou um short de linho no verão. Estou pensando em fazer um mais longo para um encobrimento de praia! Fique ligado.

Não gosta muito de fazer um top de crochê? Aqui estão alguns outros projetos que você gostaria de fazer.

Padrão de toalha de chá de crochê!

Quando comecei a fazer crochê, pedi a alguns amigos que me perguntassem se eu poderia fazer para eles toalhas de chá com tampo de crochê.

Eles absolutamente os amam, mas não amam o estilo que a maioria das pessoas os faz. Eles estavam atrás de algo um pouco mais moderno e descolado, então eu fiz para eles um conjunto colorido de toalhas de chá e eles foram um grande sucesso, então eu pensei que era hora de fazer um padrão moderno de crochê para toalhas de chá.

A maioria dos padrões para toalhas de chá com cobertura de crochê recomenda cortar o pano de prato ao meio para que você possa obter dois do mesmo pano de prato.

Não sou contra fazer isso, mas há duas razões pelas quais não fiz isso para este design.

  1. Exige que a máquina de costura saia para fazer a bainha da borda, o que pode ser um grande impedimento para alguns crochê.
  2. Costumo usar toalhas de mesa como luvas de cozinha (o que tenho certeza de que muitas pessoas fazem!) E essa camada extra costuma ser a diferença entre tirar algo do forno com segurança e queimar toda a mão.

Estes são ótimos presentes para festas de inauguração, chás de cozinha e até mesmo Natal e aniversários. Todo mundo adora um presente prático, e esses também são super acessíveis.

Eles usam uma quantidade muito pequena de fio (perfeito para usar qualquer meia bola de fio de algodão que você tenha por aí!), Então geralmente você pode fazê-los pelo custo do pano de prato. Pechincha, certo?

Este é um ótimo projeto para presentes de última hora (e muito útil!) E se você realmente se esforçar, provavelmente poderá derrubar pelo menos um por noite.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!