10 Erros de Crochê Que Você Precisa Evitar

10 Erros de Crochê Que Você Precisa Evitar. Olá, tudo bem? Seja muito bem vinda ao Blog Crochê Pra Você, o maior portal online de Crochê da Internet. Atenção iniciantes! Antes mesmo de pegar em uma agulha, você precisa saber algumas coisas sobre crochê.

Para ser honesto, ensinar as pessoas a fazer crochê é uma alegria, mas também pode ser muito estressante. Como um crochê experiente, há muitas coisas que eu considero certas e esqueci que não sabia quando comecei a fazer crochê.

Acho que o mais importante para mim foi não tecer minhas pontas corretamente. Eu fiz para minha melhor amiga alguns aquecedores de braço lindos com este lindo fio de alpaca da Morris & Sons e quando eu os costurei eu não teci minhas pontas o suficiente e eles se desfizeram.

Felizmente, desde então, consegui preencher todas essas lacunas de conhecimento por conta própria por meio de tentativa e erro, mas achei que seria uma boa ideia reunir um artigo para iniciantes para que todos os erros possíveis estivessem no mesmo lugar.

Algumas dessas coisas podem não fazer sentido para você se você nunca pegou um livro, mas os leu mesmo assim. Dessa forma, quando você estiver preso no futuro, você vai se lembrar do que eu estava falando.

Aqui estão 10 erros de crochê para iniciantes que você precisa evitar …

1. Enfiar o anzol na corrente errada ao iniciar um projeto:

Você não conta a primeira corrente do gancho, então a primeira corrente do gancho é na verdade a última corrente totalmente formada que você fez.

Não conte o laço em seu gancho, a primeira corrente totalmente formada é a primeira corrente do gancho, a próxima a esta é o segundo laço do gancho e assim por diante.

Esse é de fato um dos 10 Erros de Crochê Para Iniciantes Que Você Precisa Evitar. Então permaneça sempre atenta aos mínimos detalhes.

2. Usar pontos britânicos quando seu padrão for em termos de crochê americano:

Sou um pouco traidor da minha herança. Sou australiano e tradicionalmente usamos a terminologia do Reino Unido, mas a terminologia dos EUA faz mais sentido para mim.

Lembre-se sempre de que único = estados. Se houver um único crochê em seu padrão, ele é dos Estados Unidos .

Se uma única instrução de crochê espera. Seu padrão é dos Estados Unidos.

Então, toda vez que você vir uma única instrução de crochê, saberá que é um padrão de crochê americano usando a terminologia americana.

3. Pensar que o bloqueio não importa:

Para ser justo, às vezes o bloqueio não importa. Minha sacola de costura Moss , chinelos Nina e sacola de barbante Eco não precisam de bloqueio. Meu cobertor Charlotte e minha echarpe de malha de nó exigem bloqueio.

Bloquear geralmente significa que você lava o projeto à mão e o fixa em uma esteira de bloqueio. Algumas empresas de fios desaconselham o uso de máquinas de lavar, mas usei minha configuração para lavagem de mãos em minha máquina de lavar quase todas as vezes que bloqueei um projeto e não tive problemas.

Faça o que você achar confortável e use uma máquina de lavar moderna. Eu não confiaria em uma fera antiga com meus preciosos projetos de crochê!

Como você pode ver na foto, bloquear um projeto achatará e endireitará seu trabalho. Frequentemente, também fará seu projeto crescer um pouco, portanto, se você for lavar / bloquear um projeto, certifique-se de usar o medidor bloqueado ao fazê-lo.

Você não quer fazer uma roupa de acordo com a medida padrão desbloqueada, depois lavá-la para que cresça um tamanho.

4. Fazer loops iniciais com cadeias vinculadas em vez de usar um loop mágico:

Esta é a maneira como a maioria dos iniciantes são ensinados a começar quadradinhos. Uma maneira mais organizada e ajustável é começar com um círculo mágico.

Você pode ver na foto que o centro do círculo mágico é mais apertado do que o círculo de arame. Esta é uma situação de preferência pessoal na maioria das vezes, mas geralmente sempre uso um círculo mágico ao fazer o crochê redondo.

O importante é ser consistente. Se você estiver fazendo um projeto baseado em motivos, escolha o elo da corrente OU o círculo mágico e fique com ele durante todo o projeto.

5. Usando o mesmo tamanho de gancho para a sua corrente que você usa para o resto do seu projeto:

Você já começou a fazer um projeto e depois percebeu que algo está um pouco errado? Na maioria das vezes (nó!), O problema é que sua corrente de partida está muito apertada.

Isso é particularmente comum com iniciantes. Como você pode ver na imagem abaixo, é importante corrigir a tensão da corrente, caso contrário isso irá arruinar o seu projeto.

A melhor solução é usar um gancho mais leve e maior do que o recomendado pelo padrão para obter a tensão correta para sua corrente.

6. Diminuir ou aumentar o crochê:

Se você pode ver seu projeto crescendo ou diminuindo lentamente, isso significa que algo não está certo. Provavelmente, você está colocando seu primeiro ponto no local errado.

Para um ponto baixo, o primeiro ponto vai para o primeiro ponto da carreira anterior.

Para os outros pontos básicos, a corrente giratória conta como o primeiro ponto, de forma que o primeiro ponto real vai para o segundo ponto da linha anterior.

7. Confiando nos nós do fabricante:

É triste comprar fio, mas é muito provável que você acabe com pelo menos um nó em cada novelo. Não confie neste nó. A melhor coisa a fazer é cortar o nó e juntá-lo novamente usando uma junta russa.

A maioria dos iniciantes está muito ocupada tentando passar a linha em sua agulha que não está realmente concentrada na aparência do ponto quando o faz. Isso é totalmente compreensível.

Existem muitas partes móveis diferentes e leva algum tempo para pegar o seu ritmo.

Quando você começar a fazer crochê, pare um momento para contar seus pontos e aprender como eles se parecem.

8. Não aprender novas técnicas porque parecem muito difíceis:

Minha mentora de crochê diz que crochê é simplesmente puxar o fio através de laços em diferentes combinações e ela está certa.

Se você pode fazer crochê simples, crochê duplo, crochê triplo, ponto corrediço e corrente, você pode completar a maioria dos padrões. Sério.

Mesmo os padrões mais complicados são compostos de combinações dos pontos básicos. Se você vir um projeto que deseja fazer, experimente! Se você demorar, siga o padrão e leia com atenção, não há razão para que você não tenha sucesso.

9. Não aprender sobre fios de qualidade:

Confissão completa: eu sou meio esnobe. Adoro fibras naturais e cerca de 80% do tempo trabalho 100% algodão porque adoro a definição dos pontos.

Quando você começar a comprar fios pela primeira vez, peça recomendações e leia as análises online dos referidos fios.

Você também pode baixar meu guia de compra de fios. Isso torna as idas à loja de fios muito menos assustadoras para os iniciantes.

10. Não aprender a fazer crochê em redondo:

Aprender a fazer crochê redondo parece assustador no começo, mas se você entender a mecânica de como isso funciona, você estará fazendo as coisas em redondo como um chefe total.

Se você nunca fez nada redondo antes, um bom lugar para começar é com cestas de fios para camisetas. Os pontos são grandes e bem definidos para que você possa realmente ver o que está fazendo.

O que achou desses 10 Erros de Crochê Para Iniciantes Que Você Precisa Evitar? Deixa sua opinião nos comentários, gostaríamos de lhe ouvir.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!